Antes de finalizar sua compra conheça as políticas e condições de venda de ingresso:
Dúvidas sobre a política e termo de compra podem ser esclarecidas com o PARQUE DO CARACOL: [email protected].
1. A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito, que poderá levar até 5 (cinco) dias ou compensação do pagamento via PIX. O cliente somente receberá a confirmação do agendamento do passeio após a confirmação do pagamento.
2. Ao comprar em nosso site, sua compra poderá ficar sujeita a análise e aprovação de nosso departamento de segurança, que poderá solicitar documentos de comprovação de cadastro para finalização do seu pedido.
3. Confira atentamente os dados de seu pedido (agendamento, dia, período, quantidades) antes da confirmação de sua compra. Não será permitida a troca do seu ingresso para outra data agendada. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.
4. Para compras com cartão de crédito de terceiros, é indispensável a apresentação de uma cópia do documento oficial de identificação com foto do titular do cartão de crédito utilizado na compra e uma cópia somente da frente do cartão. A não apresentação dos documentos fica sob pena de não ser autorizada a entrada.
5. Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), a solicitação de cancelamento deverá ser realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias da data da compra e em até 24 (vinte e quatro) horas antes da data e hora inicial do passeio, o reembolso do valor do ingresso será efetuado em sua integralidade. Após este período, não será possível a solicitação de cancelamento.
6. O não comparecimento na data do passeio acarretará o “no show”. Lembrando que o ingresso tem flexibilidade de 7 dias de visitação.
7. Somente o Usuário, titular da compra, pode efetuar a solicitação de cancelamento do pedido.
8. A solicitação de cancelamento está sujeita a análise; logo, o simples fato de o usuário promover a solicitação não garante que seu pedido será cancelado.
9. O estorno do valor será efetuado no site em link próprio que, após confirmar a sua autenticidade, efetuará a solicitação do estorno de valores junto a administradora de cartão de crédito. O estorno na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo ser creditado na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura. Em casos de PIX, será solicitado os dados bancários para depósito.
10. Em casos de cancelamento da visita por parte do Parque do Caracol, os valores relativos aos ingressos serão devolvidos.
11. Nas hipóteses de compra de ingressos via internet, você pode apresentar seu ingresso em formato de papel (imprimindo o mesmo) ou em formato digital (pelo telefone celular ou tablet, por exemplo). O ingresso contém um “QR Code” que será identificado nas catracas.
12. No caso de extravio do ingresso, o Parque do Caracol não se responsabiliza pela emissão de novo ingresso.
13. Meia-Entrada: as pessoas que adquirirem ingressos do tipo meia entrada deverão comprovar através de documentos originais/impressos, que validem o direito ao benefício e receberão pulseiras de identificação.
14. Ingressos obtidos de fontes não autorizadas podem ser inválidos, perdidos, roubados ou falsificados; o Parque do Caracol, em verificando tal prática poderá revogá-los, anulá-los ou cancelá-los, sem direito a qualquer reembolso.
15. O Parque do Caracol não se responsabiliza por ingressos adquiridos em canais de venda não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros sites e/ou comunidades na internet, com quem o Parque do Caracol não possui qualquer vínculo.
16. O Usuário é responsável e deve conferir sempre, atentamente, os dados de seu pedido (quantidade de bilhetes, data da visita, tipo do bilhete), antes da confirmação de sua compra. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.
17. O Parque do Caracol atenderá e/ou prestará suporte apenas ao Usuário, ou seja, a pessoa física ou jurídica devidamente cadastrada, e exclusivamente em aquisições que comprovadamente tenham ocorrido através da conta daquele Usuário junto ao site de venda de ingressos.
18. As regras de compra e cancelamento são estabelecidas pelo Parque do Caracol.